segunda-feira, 21 de setembro de 2015

As minhas novas aquisições musicais


Sou uma viciada em música! Não consigo passar o dia sem ouvir e depois tenho de estar sempre a adicionar músicas novas! 
O Spotify ajuda-me em muito! Encontro músicas que adoro com bastante facilidade. Mas no Sábado não quis ir por aí! Então, foi o YouTube que se dignou a mostrar-me. Pedi-vos alguma ajuda e duas das músicas eu já conhecia e ironia? adoro as duas! 
Estas foram as minhas aquisições:
  1. Passenger - Traveling Alone
  2. DHT - Listen to your Heart 
  3. We the Kings - Sad Song feat Elena Coats 
  4. We the Kings - See you in my Dreams
  5. We the Kings - We'll Be a Dream feat, Demi Lovato
  6. Big Sean . One Man Can Change the World ft. Kanye West, Jonh Legend 
E vocês que me dizem destas músicas? Gostam ou nem por isso? Qual a vossa favorita? 
Eu ontem obriguei toda a gente no meu snap a ouvi-la! 

5 comentários:

  1. Ohhh a primeira fui eu que recomendei, i guess :)
    Tambem sou fanatica por musica

    ResponderEliminar
  2. Tens ai umas que adoro :) outras que nem ouvi..

    ResponderEliminar
  3. gosto de algumas dessa lista :)
    sabe mesmo muito bem uma maratona de filmes!
    Li**

    ResponderEliminar

Olá pessoa que está desse lado!
Adoraria saber o que pensas sobre o que escrevi!
Sê feliz! :)