terça-feira, 15 de setembro de 2015

E a reunião já está!


Quem foi a pessoa que gritou "Hey!" quando o director da escola se lembrar de fazer um comentário machista? Sim, eu! Rica maneira de começar o ano!
A reunião foi uma seca e a com o director de turma não foi melhor, mas o que importa é que já passou. Odeio estas reuniões! 
Amanhã só tenho aulas às 10 e como a minha madrinha vai à reunião do filho, ela pediu-me para a ajudar! Nem acredito que o filho dela já vai para lá! 
Bem, tenham uma boa semana! 

5 comentários:

  1. Boa semana, quando andava na escola detestava essas reuniões hehe


    R : Obrigada querida :) infelizmente nunca mais vou puder praticar karaté ...

    ResponderEliminar
  2. O tempo passa depressa! A minha sobrinha já vai para o 2º ano, gosh! Ainda me lembro quando ela era pequenina e toda desenrascada e resmungona ahah

    ResponderEliminar
  3. Que ótimo Luna!
    Uma ótima tarde para você!!

    Um beijo,

    ResponderEliminar

Olá pessoa que está desse lado!
Adoraria saber o que pensas sobre o que escrevi!
Sê feliz! :)