Last day


E amanhã é o meu último dia de férias.
 Se querem que vos seja totalmente sinceras, mesmo que tenha passado muito tempo em casa e pela primeira vez pude dormir até às horas que me apeteceu nas férias, não gostei delas. Foram horríveis na realidade, mas pronto! 
Agora é preparar-me para a escola. 
Amanhã vou com a minha irmã fazer análises e um exame. Está tudo bem, mas o médico pediu porque ela já não faz à muito tempo e ele sente-se culpado porque eu lhe disse com todos os dentes que a culpa de ela ter tido uma pneumonia avançada foi dele e que a culpa de um amigo meu quase ter morrido com uma apendicite aguda foi dele! Sou mesmo simpática, não sou? Bem, o que importa é que o médico mais odiado de sempre agora trata-nos como deuses, provavelmente porque tem medo que aconteça mais algo do género! 
Boa semana, pipocas!

6 comentários:

  1. r: nao faz mal ahah acontece! ja te sigo*

    ResponderEliminar
  2. Por falares isso do médico, há médicos que não ligam nada aos utentes e às vezes é bom um "puxão de orelhas", a minha médica era como esse médico e a minha mãe um dia passou-se com ela e agora nós somos tratadas como umas princesas xD

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte com o novo ano letivo! Sê positiva. ;)

    myblogtwtme.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. wow what a lovely Picture
    i really like the bags in the Background
    amazing

    with love your AMELY ROSE

    ResponderEliminar

Olá pessoa que está desse lado!
Adoraria saber o que pensas sobre o que escrevi!
Sê feliz! :)