sexta-feira, 2 de outubro de 2015

A Luna e a Fama

Untitled

Tenho um amigo meu que diz que um dia eu vou ser conhecida. Ele não diz pelo quê, mas eu calculo que seja por matar alguém visto que não tenho jeito para nada e se matasse alguém era logo apanhada.
As you all know, no Sábado fui ao concerto dos DAMA! Eu a S tivemos uma conversa super interessante por causa de uma das músicas e eu disse que ia enviar para eles. Ela disse que queria ver e no dia seguinte eu coloquei a conversa no Twitter e identifiquei-os. Eu não sei se eles viram ou não, mas a verdade é que o Miguel Cristovinho me seguiu! Oyeh! Ele segui-me! Fiquei toda contente claro! 
Esta semana os Atoa (podem ver aqui a música Distância e Falar a Dois) me responderam a um twitte. Segundo esse meu amigo "Eles conhecem-te porque disseram o teu nome!". Fiquei toda feliz! 

Bom fim-de-semana!

3 comentários:

Olá pessoa que está desse lado!
Adoraria saber o que pensas sobre o que escrevi!
Sê feliz! :)