quarta-feira, 28 de outubro de 2015

As minhas crianças deste ano


Eu não sei se já vos disse, mas este ano fiquei com o 3º ano de catequese. Com isto quero dizer que fiquei com as crianças da 1ª Comunhão. São apenas cinco, mas ficamos na mesma as duas, por isso já sabemos como funcionar. 
Temos dois rapazes e três raparigas. 
O M é loiro, super tímido, mas quando estamos na sala é o piorio! O T é moreno, brincalhão, um engatatão diga-se.
A C é a engraçadinha, está sempre a dizer piadas, mas sabe a catequese toda! A L é a mais extrovertida, diz tudo e está sempre com uma resposta na língua. A outra L é a típica boa aluna, inteligente e está sempre a repreender os outros quando erram, tem uma mentalidade fora do normal. 
Eles são o grupo perfeito, mas são tão traquinhas! Eu adoro-os! Já os conhecia do ano passado e fui eu que os ensaiei para a festa de Natal, por isso já sabia com o que contar! São uns amores! 

2 comentários:

Olá pessoa que está desse lado!
Adoraria saber o que pensas sobre o que escrevi!
Sê feliz! :)