quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Tag || Palavras que me definem


A Rafaela do blog Let It Be criou esta tag e eu não resisti em participar! 
Bem, então cá vai disto, Evaristo! Esqueçam a minha pancada!

Chorona: Oh pah, vocês não imaginam a quantidade de vezes que eu choro! Por tudo e por nada! Eu choro em comédias, mas não é de rir! Um amigo meu obrigou-me a ver uma comédia que era sobre a sexualidade e eu desatei a chorar porque o miúdo pensou que a mãe dele tinha morrido, mas só se enganou na cama do hospital!  


Sonhos: Sou bastante sonhadora! Qualquer pessoa sabe disso! Sonho acordada, sonho a dormir, sonho alto, sonho baixo, ok, já chega! Sonho bastante!



Música: Não consigo passar sem música! Estou sempre a cantar ou a entoar um música qualquer! 

Maluca: Eu devo ter um botão que se lembra de ligar e desligar a qualquer hora! Às vezes as pessoas que não me conhecem devem pensar que fugi no manicómio!


Escrita: Eu adoro escrever! É a minha praia e para mim, uma forma de viver, de sentir! 




E pronto, são estas algumas das palavras que me definem! Gostaram? 
Obrigada Rafaela por te lembrares desta tag! ;)
Façam-na! Não se arrependem e ainda se riem um bocadinho à vossa custa! 

9 comentários:

Olá pessoa que está desse lado!
Adoraria saber o que pensas sobre o que escrevi!
Sê feliz! :)