segunda-feira, 9 de novembro de 2015

A reunião


Olá, meus queridos! Pois é, ontem sempre fui à reunião e sim, foi bastante cansativo!
Saímos às 7:30, fomos buscar a M e depois fomos até uma estação de serviço para irmos até lá com outras pessoas que também iam Lol? Isto soa estúpido, mas deixa lá! Todos super simpáticos e com razões variadas para irem à reunião. 
Quando chegamos lá, não tardou muito a aparecer a D e o O! A D eu já conhecia bastante bem, porque ela mete o nariz em tudo e o O, apesar de supostamente eu já ter passado muito tempo com ele, eu não me lembro dele! Apesar disso, adorei conhecê-lo! É super frontal e verdadeiro, simpático e divertido. Tratou-me super bem, apesar de ter gozado bastante com a minha pessoa! Era a mais nova, por isso estava sempre tudo a meter-se comigo.
Depois chegaram a C que eu já conhecia bem e uma mulher que eu não me conhecia. Entramos e começaram a reunião por volta das 10:30. Ao meio dia saímos e fomos almoçar e por volta da 13:30 voltamos e estivemos lá até às 5 e pouco, mas o tempo passou a voar. 
Fiquei chocada com algumas coisas que disseram lá, magoada com outras, mas acima de tudo percebi que isto tem de mudar. Não podemos estar num grupo que há segredos e coisas inexplicáveis a acontecer! Que se expliquem, não custa nada!
À tarde vimos uma cena no projetor e a minha pessoa estava em frente ao O e ele pegou na minha cadeira comigo em cima e colocou-me de lado, dizendo que era para eu ver. Como é que ele pode comigo? Eu sou pesadinha, pah!
Ao vir embora despedimo-nos e uma das senhoras disse-me "Até à próxima, minha querida menina!". Foi tão fofo, tão bom de se ouvir na voz dela que eu fiquei com o espírito cheio, não sei... O O quando se veio despedir de mim, deu-me dois beijos e sussurrou-me "Gostei muito de te ouvir falar". Estava a gozar comigo porque eu falei muito pouco e quando o fazia ele gozava comigo, mas bem! Cada tolo com sua pancada!
Tenham uma boa semana, meus amores!

4 comentários:

Olá pessoa que está desse lado!
Adoraria saber o que pensas sobre o que escrevi!
Sê feliz! :)