sexta-feira, 6 de novembro de 2015

O meu fim de semana


Vai ser dificil aguentar este fim-de-semana, a sério! 
Hoje à noite tenho ensaio. Eles costumam durar até às 23 ou mesmo até à meia noite, quando não passam. 
Amanhã tenho de me por a pé bem cedinho para ir para a escola. Vai ser a feira dos Santos e nós vamos vender umas coisinhas! À tarde, tenho de ir dar catequese e depois da missa, temos a reunião com o Padre. 
Domingo, vou para uma reunião, que pelo que vamos para lá fazer mais parece um parlamento e vai durar o dia todo! 
Não vai haver tempo para fazer o trabalho, nem para estudar o que quer que seja! Enfim -.-" É só este fim-de-semana!

6 comentários:

  1. Eish, haja força de vontade, boa sorte com isso :)

    ResponderEliminar
  2. txii força força! :) adorei o teu blog e estou a seguir-te! segue-me também! beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. E o mais difícil é conseguir fazer durante a semana o que tinhas para fazer no fim de semana, mas com força tudo se consegue. Acontece-me isso imensas vezes.

    ResponderEliminar

Olá pessoa que está desse lado!
Adoraria saber o que pensas sobre o que escrevi!
Sê feliz! :)