E este fim de semana...


Olá pessoas!
Estou super cansada, estive a arrumar a casa e não, ainda não acabei, mas fiz uma pausa porque as minhas costas estavam a reclamar. 
Este fim-de-semana vai ser passado rodeada de combinações, arranjos, Triângulo de Pascal e outras coisas feias, que parecem gostar bastante da minha pessoa! Mal elas sabem o quanto eu as odeio! Será que se lhes disser, elas vão embora? 
Domingo, quero ir visitar a minha avó. Estou cheia de saudades dela! 
Tenham um óptimo fim de semana e não se esqueçam de ser sorrir!

4 comentários:

  1. Este fim de semana vou aproveitar para fazer limpezas! Tenho andado super ocupada e preciso de limpar tudo para me sentir mais calma eheh beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. Bom fim de semana
    Beijo, A

    http://imnotrebel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá pessoa que está desse lado!
Adoraria saber o que pensas sobre o que escrevi!
Sê feliz! :)