quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Ensino Superior


Ando há 3 anos, a ser vítima da mesma pergunta e a minha respostas continua a mesma: eu não sei o que quero seguir! 
Podem achar que não é normal, que eu devia começar a pensar, mas eu já comecei, já vi e revi aquelas grelhas que só me falta decorar aquilo. 
O meu problema é não querer criar expectativas, fica demasiado entusiasmada e quando chegar a altura correr tudo para o torto! 
Sei as coisas que gosto, na altura hei-de escolher entre essas, com o que a minha média der! Prefiro assim, do que me desiludir.

6 comentários:

  1. É perfeitamente normal. Acontece isso à maioria das pessoas :)

    xoxo, Soraia

    ResponderEliminar
  2. Pois, é das decisões mais importantes que possas tomar, por isso vai com calma, e escolhe bem o que realmente queres :)

    ResponderEliminar
  3. Escrevi um texto sobre "O que você quer ser quando crescer?" :)

    Um beijo,

    http://alicetwins.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. É uma decisão importante e deves escolher com cautela, para não te arrependeres nem depois perderes tempo. Leva o teu tempo e certifica-te de que é algo que realmente queres e te vês a fazer no futuro. Força *

    ResponderEliminar
  5. E não tem mal nenhum pensares assim! Há pessoas é que não entendem isso :/

    ResponderEliminar
  6. Quando chegar a altura vais saber o que seguir :)

    ResponderEliminar

Olá pessoa que está desse lado!
Adoraria saber o que pensas sobre o que escrevi!
Sê feliz! :)