quinta-feira, 5 de novembro de 2015

It's time to work a little harder


Hey, girls! Desculpem a minha ausência, mas "It's time to work a little harder!" e como tal estou eu rodeada de livros a fazer um trabalho escrito sobre Inseminação Artificial, com uma melga a pedir-me favores e a falar com a I! 
Já me dói as costas, porque estou no mesmo sítio desde as 14horas e isto pode parecer que não, mas cansa! Já tomei dois comprimidos para a cabeça porque não aguentava!
Espero que as pipocas estejam boas e um resto de boa semana!


3 comentários:

  1. Boa sorte com o trabalho, e muda de posição, porque realmente cansa.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Boa semana e boa sorte a fazeres o trabalho :)

    ResponderEliminar
  3. Força! Todos os esforços são recompensados mais tarde ou mais cedo!

    ResponderEliminar

Olá pessoa que está desse lado!
Adoraria saber o que pensas sobre o que escrevi!
Sê feliz! :)