Tenho de ser convincente


Amanhã vou ter de ser bastante convincente. Tenho de conseguir convencer um grupo de "crianças" a aderirem ao grupo para entrarem nos juvenis. 
Vamos mostrar-lhes o que fazemos e fazer umas atividades com eles. Eu vou ser a Dinamizadora do grupo se os conseguir convencer! Conta com ajuda, mas sei o D está lá para me avaliar amanhã e não para me ajudar. Sempre tenho a S e a minha irmã que eu saco da minha pistola invisível se elas não me ajudam e aponto-lhes à cabeça para elas me ajudarem! 
Espero mesmo que corra bem, caso contrário todo o trabalho que tivemos estes dias terá sido em vão. Na realidade, estou é com medo que não apareça ninguém... 
Bem, sejam felizes e bom fim de semana!

6 comentários:

Olá pessoa que está desse lado!
Adoraria saber o que pensas sobre o que escrevi!
Sê feliz! :)