segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Teste de matemática e uma apresentação


Tenho teste de matemática sexta e dou em louca com alguns exercícios. Ainda há bocado pedi ajuda a um amigo meu para um e ele resolveu aquilo com uma cena que eu nunca tinha visto na vida! Que bonito!
Tenho de fazer toda a semana noitadas, porque é suposto eu ter uma apresentação preparada para Sábado. Já tive alguma ajuda, porque o O enviou um modelo, mas eu não gosto muito do esquema e por isso quero mudar aquilo para algo melhor, do meu ponto de vista! Só espero que tudo isto não seja por nada! 
Tenham uma boa semana!

3 comentários:

  1. Boa sorte com tudo isso, principalmente com a matemática :)

    ResponderEliminar
  2. Eu e a matemática nunca fomos grandes amigas, não tenho saudades nenhumas de fazer testes dessa área! Por isso desejo-te muita sorte mesmo! :)
    Segui o teu blog<3
    Faz uma visita ao meu e honestamente espero que também gostes..
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    Beijinhos e mais uma vez boa sorte! ;)

    ResponderEliminar

Olá pessoa que está desse lado!
Adoraria saber o que pensas sobre o que escrevi!
Sê feliz! :)