sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Fim-de-semana

Música que estava a ouvir
Vou ter um fim de semana atarefado! Mas ultimamente não sei como passar um fim-de-semana sem ser a correr de um lado para o outro...
Amanhã tenho ensaio para o presépio ao vivo e depois vou ajudar o R a tratar do presépio da igreja. Com sorte só vamos aparecer nós os 2 e a S! 
À tarde deve chegar o meu pai, tenho catequese e depois missa e venda de jornais! 
No Domingo de manhã tenho uma reunião, à qual eu ainda não disse se ia, e à tarde a festa de Natal da catequese! 
Segunda feira vou dormir até ao meio-dia! Mentira que para mim dormir até às 10 é um suplicio!
Tenham um bom fim de semana e sejam felizes!

8 comentários:

  1. Bom fim de semana!
    Que o aproveites bem :)

    ResponderEliminar
  2. Bom fim de semana, querida! :)

    xoxo, Soraia

    ResponderEliminar
  3. Beeeem que fim de semana atarefado! Ve la se arranjas um tempinho para descansar! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. E que corra tudo bem!
    Bom fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  5. No meio de tanta coisa até te vais divertir, bom domingo e beijinhos.

    ResponderEliminar

Olá pessoa que está desse lado!
Adoraria saber o que pensas sobre o que escrevi!
Sê feliz! :)