Não criar expetativas


Foi a coisa mais importante que aprendi em 2015... Talvez eu já devesse ter aprendido, mas eu sou demasiado casmurra!
Eu tinha feito uma lista de coisas a fazer em 2015 e como já nenhuma se vai realizar, a não ser que algum Deus tenha piedade de mim, nenhuma se realizou de todo! 
Se estou triste? Não, não estou triste, não estou zangada... Estou bem com isso... Aprendi que não devemos criar expectativas e a deixar as coisas irem e tomarem o seu rumo... E por isso, estou feliz!

6 comentários:

  1. E o que realmente importa é que estás feliz :)

    ResponderEliminar
  2. como tu aprendeste, eu também aprendi! Foi preciso bater com a cabeça, mas consegui!

    ResponderEliminar
  3. Que bela aprendizagem! Assim vale a pena!

    ResponderEliminar
  4. Ora nem mais, deixar as coisas acontecerem naturalmente.

    ResponderEliminar
  5. Também tenho esse defeito de criar expectativas :/

    ResponderEliminar
  6. Também crio muitas expectativas! É algo que, se calhar, também devia aprender a controlar :)

    ResponderEliminar

Olá pessoa que está desse lado!
Adoraria saber o que pensas sobre o que escrevi!
Sê feliz! :)