segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

O melhor amigo secreto


Como eu sou uma pessoas amada na minha turma sqn! Sou mais odiada do que amada!, tenho o melhor amigo secreto, ou melhor amiga! 
A primeira coisinha que me deram foi tipo uma cena para pendurar com um Pai-Natal e dois flocos de neve! Hoje recebi duas coisinhas: um sistema reprodutor feminino desenhado à mão, com uma contagem decrescente para o Natal e uma borboleta com um S, feito de um material duro, ou pedra ou madeira, não consigo saber! 
Tenho a certeza absoluta de que é a D! Foste apanhada, amor! Era agora não ser! Só ela é que tinha jeito para isso!
O J como ama chatear-nos a mona resolveu escreveu coisas para algumas pessoas da turma e meter um papel dentro da mochila. Resultado: alguns estão todas confundidos! Eu sei que é ela, porque talvez, só assim, talvez eu o tenha ajudado! 
Podem todos dizer o que quiserem: a D é melhor amiga secreta de todas!

3 comentários:

  1. eish, ao anos que já não faço isso do amigo secreto, ate tinha a sua piada. :)

    ResponderEliminar
  2. Acho imensa piada a essa brincadeira do "amigo secreto" e por isso todos os anos fazemos uma espécie de amigo secreto mas com as prendas de natal. :)
    ps. Gostei muito do teu espaço! Convido-te a visitar o meu.

    ResponderEliminar

Olá pessoa que está desse lado!
Adoraria saber o que pensas sobre o que escrevi!
Sê feliz! :)