Último dia

Música que estava a ouvir 
A turma está diferente. Não o posso negar. Estamos mais unidos, mais próximos! E claro, é óptimo! Disparatamos uns com os outros, mas eu gosto deles assim!
Na troca de prendes, calhei ao L! Deu-me um gorro! É tão lindo! Adoro-o! A C gostou do que eu lhe dei. Uns óculos com um boneco de neve e um cachecol quentinho! 
Depois fomos gritar pelas miúdas e pelos miúdos que jogarem basquetebol! Os rapazes perderam logo. Mas não importa! As miúdas tinham duas equipas e uma delas foi a grande vencedora! Até tiveram de jogar umas contra as outras!
Depois fomos para o almoço! Correu lindamente! Descobrimos quem era o nosso amigo secretos e eu só não acerto nos números do Euromilhões brincadeira, a minha amiga secreta era a D! Só ela para fazer aquelas coisinhas! 
À tarde fomos cantar e depois depedimo-nos uns dos outros! 
Conheço pessoas mesmo "pinta". Boas férias, parvos! Ganhem ou juízo, ou não, porque depois ia ser a única maluca!

4 comentários:

Olá pessoa que está desse lado!
Adoraria saber o que pensas sobre o que escrevi!
Sê feliz! :)