segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

E o prémio de blogger mais desleixada vai para...


Para mim, claro! 
Primeiramente, peço desculpa por não dar notícias sei lá eu desde quando, mas a verdade é que o tempo anda super depressa, ou seja, eu ando numa correria infernal! 
Comecei com as aulas de código! Oh Deus, que seca! E a sala é gelada! 
Fui ao médico e voltei aos comprimidos e ainda me aumentaram, com uns que são enormes e não dão para partir! Fico sempre com a sensação que ele está preso na garganta! 
Espero que com vocês esteja tudo bem e já sabem, sejam felizes! 

6 comentários:

  1. Força para esses tempos mais difíceis. :)

    ResponderEliminar
  2. Aulas de código são sempre uma seca, mas as condução depois compensam.
    Boa sorte com esses comprimidos.

    ResponderEliminar
  3. Nem sempre dá para conciliar a nossa vida ocupada fora do blog, com as publicações que temos de fazer :) força nisso!
    Beijinho*

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Acho que esse prémio tem duas galardoadas!
    Eu, Lua, e tu, Luna. <3

    ResponderEliminar

Olá pessoa que está desse lado!
Adoraria saber o que pensas sobre o que escrevi!
Sê feliz! :)