segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

TAG: LIEBSTER AWARD - DESCOBRINDO NOVOS BLOGS


Olá malta! Hoje venho responder a uma TAG que a Catarina do blogue Apenas a Lua me nomeou. Muito obrigada querida.
Eu vou admitir que estou cheia de pressa, porque vou sair daqui a meia hora, por isso vou responder apenas às perguntas e sim, infligir as regras! Peço imensa desculpa, mas acho que ela já me nomeou o ano passado e coise, já é algum tempo!

Regras:
- Escrever 11 factos sobre vocês;
- Responder às perguntas de quem nomeou;
- Indicar entre 11 e 20 blogs com menos de 200 seguidores;
- Fazer 11 perguntas para quem indicarmos;
- Colocar o selo da TAG;
- Mencionar quem nomeou.

11 factos sobre mim :
- Sou morena;
- Adoro escrever e ouvir música;
- O meu clube da alma e do coração é o Futebol Clube do Porto;
- Só pinto as unhas de preto;
- Adoro o Reino Unido de forma mesmo exagerada;
- Uso óculos;
- Adoro filmes e séries;
- Adoro ler;
- Sou uma viciado no Snapchat e no Twitter;
- Tenho uma colecção de canetas com o meu pai, que já era do meu avô;
- Estou com um principio de esgotamento


Perguntas da Catarina:
1. O que acham de mim “ Apenas a Lua”? 
Adoro o teu blog! És super querida e tens sempre uma palavra amiga e meiga para dizer! 

2. Se pudessem mudar uma coisa no mundo no último minuto de 2015 qual seria?
Acabava com a guerra, a fome e as doenças. 

3.Qual é o vosso maior objectivo para 2016?
Ter boas notas nos exames e entrar num curso que goste!

4.Qual o vosso sonho?
I'm full of dreams. Tenho tantos que escolher um é chato, mas talvez conseguir com que a minha família seja feliz...

5. Cor favorita?
Azul eheheh

6. Qual a vossa comida favorita nesta época de festas?
Adoro sonhos e rabanadas!

7. Qual foi o pior momento da vossa vida?
Boa pergunta ahahah... Não sei se quando a minha mãe foi parar ao hospital de urgência, se quando soube que a minha tia morrera ou quando a vi pela última vez, ou mesmo quando me disseram para me despedir da minha avó, ou quando com apenas 7 anos, senti um aperto no coração e soube que o meu avô tinha morrido.... Sei lá, há tantos...

8. E o melhor momento da vossa vida?
13 de Julho de 2014

9. O que gostam mais no Natal?
De tudo: das luzes, dos cheiros, das músicas, da união! Tudo

10. Define-te em 3 palavras.
Chorona, pensativa e criativa.

11. O que acharam desta Tag?
Amei e volto a pedir desculpa, mas já só tenho 10 minutos para me por pronta! 

2 comentários:

  1. Adorei, só tenho uma coisa a dizer: não achas melhor virares para o Benfica é que está tudo tão perfeito menos ali o Porto ahah xD

    ResponderEliminar

Olá pessoa que está desse lado!
Adoraria saber o que pensas sobre o que escrevi!
Sê feliz! :)