sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Dia dos Amigos


Como comemoração do Dia dos Amigos, o facebook resolvei fazer-nos um video com fotos nossas com os amigos e coisa e tal, mas isso vocês já devem saber, ou não, mas era um video com fotos e a dizer quem eram os nosso amigos. Esta última parte soa estúpida, como é que uma rede social havia de saber quem eram os nossos amigos?
Whatever, eu vi o meu video cheia de medo. Tinha a C ao meu lado e eu estava a morder o lábio para que não aparecesse ninguém indesejado. Soltei mesmo um suspiro de alivio quando vi que não aparecera! E devo. dizer que o Facebook é inteligente, porque até acertou! O mais estranho foi que eu não falo com a S praticamente nada no Facebook, mais pelo Twitter e por sms e ela apareceu lá! 
E vocês, viram o vosso? Que tal?

2 comentários:

  1. Também acho estúpido uma rede social saber quem são os nossos amigos... No meu caso houve uma pessoa que não fez nexo nenhum aparecer porque nem sequer falo muito com essa pessoa nem me é pessoa chegada mas pronto o Facebook no meu caso tem de avaliar melhor os meus amigos ahah
    Gostei do muito do teu blog :p vou seguir. Beijinhos!

    ResponderEliminar

Olá pessoa que está desse lado!
Adoraria saber o que pensas sobre o que escrevi!
Sê feliz! :)