Música para subir o astral


Don't be afraid to be who you are
Just dream out and shout and follow the stars
Forget about the past that it's over
We are the young ones our way is forward
Who keeps tabs on stupid mistakes?
We all mess up but that's the way

We learn how to get back up
We learn how ti turn the page
So we will let our dreams take flight
And our hearts ignite!

Did you know that it's true
Everythnig is possible
There's nothing we can't do
It's a wild and beautiful fire 
And I believe in you!

Podem ouvir a música aqui!
Adoro esta letra! Acho que está divinal! É da música Believe, interpretada pelo Shawn Mendes para o filme Descendentes da Disney! Já a tinha ouvido de passagem, mas só hoje é que me apercebi da letra e amei! 
Para uma música para um filme para crianças incluo-me nesta parte porque já vi o filmes 3 vezes! está bastante engraçada e fica no ouvido! I believe, I believe, I believe yeah! 
O que acharam? 

4 comentários:

  1. Adoro essa musica! Eu sou um bocado obcecada pela Disney! Beijinho!
    Btw parabéns pelos 100 seguidores YEEY! XD
    beijinho!
    http://the-not-so-girlygirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro essa música e o filme também :)

    Gosto muito do teu blog!

    Beijinhos,
    http://thelostlouboutin.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia mas gostei. Acho que esta letra e o próprio ritmo da música está muito bom :)

    ResponderEliminar

Olá pessoa que está desse lado!
Adoraria saber o que pensas sobre o que escrevi!
Sê feliz! :)