sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

O outro lado da moeda -> Mundo (in)Perfeito


Olá pessoas! Está tudo bem? Espero que sim!
Bem, como devem reparar pelo titulo o blog vai sofrer uma alteração... É só o nome... Acho que precisa de uma nova cara e acho que Mundo (in)Perfeito é uma boa aposta! Espero eu!
É o nome de um antigo blog meu, por isso se já o tiverem visto por aí não se assustem! 
Acho que reflete aquilo que o mundo realmente é... No meio de toda a beleza que está em frente aos nossos olhos nada é realmente perfeito... Ao mesmo tempo que, por muito mal que o mundo nos pareça, há sempre algo bom para apreciar!
Welll, sejam felizes!

5 comentários:

  1. Gostei daquilo que disseste sobre o mundo, subscrevo inteiramente!

    ResponderEliminar
  2. acho que é um bom nome :P beijinho!

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Gostei do nome :)
    R: sim, também me acontece isso! E quando está aquela chuva mesmo forte e ficas toda molhada, ainda é pior!

    ResponderEliminar
  4. Acho que o nome foi uma boa escolho. Não podias estar mais certa o mundo é mesmo assim (in)perfeito :)

    ResponderEliminar

Olá pessoa que está desse lado!
Adoraria saber o que pensas sobre o que escrevi!
Sê feliz! :)