quinta-feira, 24 de março de 2016

This week


Hey, people! Como estão as coisas por aí? 
Por aqui não se faz nada de interessante! Na segunda de manhã foram limpezas e às tarde fiquei no sofá a ver séries. Na terça de manhã ajudei a minha prima na fábrica e à tarde estive a estudar Matemática. Ontem fui buscar as notas de manhã e depois dediquei-me outra vez à Matemática! Hoje estive a limpar a casa e agora à tarde ainda não sei o que vou fazer, mas espero que envolva a minha cama, porque dormi super mal de noite, por causa de uma dor de costas! 
Contem-me coisas e sejam felizes!

3 comentários:

  1. Ninguém merece ter de pensar na escola durante estas duas semana -.- Tenho uma pilha de trabalhos para fazer e estou a tentar fingir que eles não existem xD O resto de umas boas férias!

    Xiá

    ResponderEliminar
  2. r: só por essa já gosto da tua irmã!! ahah

    ResponderEliminar
  3. Semana parada também por aqui e somos duas com noite mal dormida, mas espero dias mais animados para você viu, feliz Páscoa♥

    ResponderEliminar

Olá pessoa que está desse lado!
Adoraria saber o que pensas sobre o que escrevi!
Sê feliz! :)