Amigos e séries


Hoje tivemos de preencher um questionário e no final da aula, como faltava pouco tempo saímos mais cedo. Sentamo-nos para lá num banca da escola e começamos a falar de séries... Misturamos mil e uma séries, depois filme e telenovelas, que aquilo chegou ao ponto de alguém ninguém se entender, porque estávamos todos a falar de coisas diferentes!
No final, fiquei a saber que há gente na minha turma que gosta das mesma séries que eu! E o J e o L fizeram questão de arruinar o meu dia, dizendo-me que a Laurel é quem vai morrer em Arrow! Não pode! 
Sejam felizes!

8 comentários:

  1. ahahah! é verdade. ela morre. é triste. :(

    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. r: muito obrigada <3 Com 17 aninhos, não tinha metade da tua mentalidade, admiro muito :)

    ResponderEliminar
  3. Arrow é uma série que eu adoro, só que não ando a acompanhar muito ultimamente... Como assim a Laurel vai morrer? :oo

    ResponderEliminar
  4. Eu cá de series só mesmo o Chicago Fire :)

    ResponderEliminar
  5. Spoiler: Sim a Laurel morreu, o que é uma grande pena para os telespectadores masculinos =P

    ResponderEliminar
  6. Eu queria era saber o que ela disse ao Oliver antes de morrer. Não mostraram e espero que seja uma forma de a trazerem dos mortos.

    ResponderEliminar
  7. Demorei um bocado a perceber a parte do «tecto» AHAH mas percebi =)
    Segundo a B.D, a Felicity é que ia morrer, porque a Laurel devia ficar com o Oliver mas na série mudaram isso.

    ResponderEliminar
  8. Não sei mas ainda bem que mudaram. Gostava bué de ver a Laurel na série mas tirarem a Felicity era mau de mais. É ela que faz o Oliver mais...humano.

    ResponderEliminar

Olá pessoa que está desse lado!
Adoraria saber o que pensas sobre o que escrevi!
Sê feliz! :)