O que é bom acaba depressa...


E a Páscoa Jovem já acabou... Tenho-vos a dizer que foi bastante boa, mas gostei mais o ano passado. 
No sábado à noite soubemos os grupos e eu só rezava para não lhe calhar uma mulher como dinamizadora de grupo, porque ela é muito, como dizer, não é bem chata, mas é quase... E ironia, calhou-me ela! A mim, ao R, ao D e ao B! O B virou-se para mim e disse "Ficaste no meu grupo? Estás lixada (ele usou outra palavra), mas vê pelo lado positivo, pode haver porrada!". Ele não suporta mesmo a outra mulher! Ele acabou por mudar de grupo e descobri que uma amiga minha, do meu grupo do ano passado, também estava no grupo, por isso, juntei-me a ela! 
De resto não me posso queixar... Tirando um pequeno problema, mas espero conseguir por isso para trás das costas... 
Houve chouriçada, noites longas, fotos e selfies, e um dos momentos altos foi a Promessa, ou seja, a altura em que passamos oficialmente a JAMistas! Eu tremia por todo o lado! O D estava a filmar e só se ria de nós! Estamos tão nervosas! Deram-nos uma folha para lermos a promessa e eu juro que só queria chorar... E chorei! É só receber uma camisola e dizer umas palavras, mas tudo o que passamos para estar ali foi duro, mas tão bom ao mesmo tempo, que eu não aguentei e fui a primeira a chorar! 
A emoção daquele momento é indescritível! Quando as pessoas vieram ter connosco para nos felicitar foi maravilhoso! Amigos, pessoas que mal conhecias, pessoas que viveram contigo momentos únicos! 
Se tiverem oportunidade de um dia se juntarem a um grupo assim, aproveitem! Eu não queria, pensava que era só festa, mas não! É tão diferente! 
Viva a JAM! Viva!

3 comentários:

  1. wow! que fixe! deve ter sido muito bom :) beijinho!

    the-not-so-girlybirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. awww que giro! por acaso nem sabia da existência de grupos assim, mas parece muito giro, e é sempre bom conhecer gente nova e sair da rotina.
    beijinhos :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. não conhecia mas pareceu mesmo interessante!!

    ResponderEliminar

Olá pessoa que está desse lado!
Adoraria saber o que pensas sobre o que escrevi!
Sê feliz! :)