18 anos?


Ao que parece já tenho 18 anos... 
E vocês querem saber como foi o meu dia? Ah, tive teste de Português, recebi o de Matemática, tive uma apresentação, passei a tarde a estudar Matemática, porque sexta já tenho outra vez teste e
à noite estive a aturar crianças (os filhos da minha madrinho e os meus primos). Quem não queria um dia de anos assim, não é? E sim, claro que me cantaram os parabéns e recebi montes de mensagens e essas coisas todas! Há gente que gosta de mim, mesmo que eu seja um bicho do mato!
Mas na verdade, não me diz nada ter 18 anos... Sim, sou maior de idade, mas e daí? Para mim, foi só mais um aniversário e as umas dores nas costas, porque a idade pesa!


1 comentários:

  1. Vais ver que com o tempo vês o lado positivo de já seres maior de idade :)

    ResponderEliminar

Olá pessoa que está desse lado!
Adoraria saber o que pensas sobre o que escrevi!
Sê feliz! :)