Para quê viver num mundo assim?


33 homens violam uma rapariga de 16 anos e ainda há uns estupores que se atrevem a dizer que a culpa é dela pela forma como andava vestida?
Este tipo de gente mete-me nojo! São todos uns otários sem cérebro, tem muita caquinha de galinha lá dentro! 
Se é este o mundo em que algumas pessoas querem viver, não vale a pena viver nele! 


4 comentários:

  1. Fiquei chocada tanto como tu quando vi esta noticia, cada rapariga se veste como quer e bem lhe apetece e acho absurdo meterem a culpa nela mas infelizmente hoje em dia é mais fácil meter a culpa na vitima do que admitir que a própria pessoa que fez mal é o filha da mãe ! estou cada vez mais desiludida com esta sociedade ..

    ResponderEliminar
  2. juro que não entendo como é que algumas pessoas ainda tem a coragem de dizer que a culpa é da rapariga! agora não se pode andar de saia ou com um decote ou top mais justo na rua que vem logo um gangue violar-nos?
    as pessoas não levam o assunto a sério porque não aconteceu com elas e porque é uma rapariga. se um rapaz fosse agredido por 33 homens de certeza que se faria justiça. e muito menos viria alguém comentar "ah, era porque ia de camisa" ou um barbaridade do género...
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Fiquei em choque com esta notícia! Por todo o mal que ela carrega e por toda a chapada de realidade que nos transmite!
    Acho que todos, nem que por 5 segundos, devíamos vestir a pele daquela menina de 16 anos e sentir, sentir de verdade. Talvez mudasse um pouco as mentalidades, porque infelizmente vivemos um mundo onde cada um só se importa com o seu próprio umbigo, e isso é triste, é desumano.

    ResponderEliminar
  4. é arrepiante ver noticias assim...


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar

Olá pessoa que está desse lado!
Adoraria saber o que pensas sobre o que escrevi!
Sê feliz! :)