Quadro de mérito


Estive dois anos no quadro de mérito da escola. Não sei o que é preciso para lá estar, mas estive. No 5º e 6º ano, mas estive! Podem-rir-se que eu deixo
Lá na escola, sabe-se isto no inicio do ano lectivo seguinte. No 6º ano, ou seja, quando soubemos quem lá estava relativamente ao 5º ano, eu e o T tivemos uma alta discussão que acabou com ele a despentear-me e a dizer "Eu tinha razão! Lálálálálá! Levanta-te e vai-te a eles!", porque eu dizia que ia ser ele a receber e ele dizia que era eu! Yah, já devem ter reparado que fui eu. 
No sexto ano, recebemos eu e M. Lembro-me que ela não estava lá e no dia seguinte, eu fui com ela buscar a ceninha que nos davam e o diploma à Secretaria. 
Este ano, estavamos hoje na entrega das notas, e o DT disse:
- Esta turma está de parabéns! Tem média global de 17,2, o que diga-se em Ciências é mesmo muito bom! E há bastantes aluno no quadro de mérito. A C, a M, a M, e a Luna! (ele apenas enumerou os que estavam lá e no quadro! Faltam pessoas!)
Sabe sempre bem e claro que é de certa forma veres o teu esforço recompensado! Oyeah, bitches

2 comentários:

  1. Estar no quadro de mérito é tão bom :)

    ResponderEliminar
  2. Lembro-me que estive perto de estar no quadro de mérito algumas anos mas ficava pelo caminho, às vezes apenas por uma nota! A partir do oitavo/nono desmazelei um bocado... Parabéns pelas notas!!

    ResponderEliminar

Olá pessoa que está desse lado!
Adoraria saber o que pensas sobre o que escrevi!
Sê feliz! :)