"Decisions, decisions"


Olá, amores, então está tubo bem com vocês? Para os que fizeram exames: que tal? 
Eu não me posso queixar dos meus... Tive positiva em todos e fiquei sinceramente admirada com a nota de FQ. Fiz dois exames, a pedido de uma amiga e tirei 14... Outra nota com a qual fiquei admirada foi com a de Português. Foi outro exame em que o estudo foi básico, mas tirei um 18... O que é mais alto do que eu alguma vez tirei nos teste do meu professor e mais alto do que a nota que eu tinha... Nós dissemos-lhe para dar mais um valor mas ele não ligou.
O problema é que ontem, descobri que dá para entrar em Criminologia com o exame de Português... Juro-vos que não sabia e por isso tinha tirado Criminologia das minhas hipóteses. Mas agora, eu tenho média e, sei lá, estou assim um tanto de não sei bem o que fazer esqueçam o português nessa frase
Criminologia é algo que eu adoro! Já andei a ver as cadeiras e o caneco! 
Será? O que me dizem!
Sejam felizes!

13 comentários:

  1. Parabéns pelas notas *_* Aconselho-te a seguires o teu coração , eu dei ouvidos às pessoas e fui para o que diziam que eu devia ir, arrependi-me e este ano vou para o curso que sempre quis ir :)

    ResponderEliminar
  2. eu entendo-te perfeitamente, é sempre complicado quando temos uma mudança de planos à última hora.
    no entanto, e não sabendo quais as tuas outras opções, acho que devias seguir aquilo que mais gostas, que achas que te fará sentir mais feliz quando te imaginas a trabalhar nessa área, um dia. as opiniões dos outros são importantes, mas só tu sabes o que queres mesmo fazer. tenta falar com algumas pessoas que conheças e que frequentem esses cursos, para teres uma ideia do que esperar.
    e não stresses muito, lembra-te que depois podes sempre tentar mudar de curso se não te sentires bem com a tua escolha :)
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá! Na minha faculdade há criminologia pelo que conheço algumas pessoas que andam a tirar criminologia, pelo que me dizem parece super interessante. A única critica que muitas vezes fazem é o facto de haver poucos livros em Portugal e os proprios têm de recorrer muitas vezes em livros em inglês para fazer trabalhos. Mas essa decisão acho que fica ao teu criterio apesar de sem dúvida ser uma area interessante.

    ResponderEliminar
  4. Criminologia deve ser fantástico! O importante é que sigas o teu coração, pois só faz sentido ires para a universidade se for para tirar um curso que realmente gostes! :)
    Nomeei-te para uma TAG: http://saturnsmermaid.blogspot.pt/2016/07/the-not-homophobic-tag.html
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Safei-me em 2, já no de alemão, perdi por 4 décimas, enfim.


    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Segue para aquilo que te faz feliz! Porque quando se faz uma coisa que se gosta é muito maia fácil tirar boas notas e ter sucesso ;)

    Btw, está a decorrer um giveaway de produtos Lush no meu blog! Ja participaste? ^ ^
    Beijinho

    The-not-so-girlygirl.blogspot.com,

    ResponderEliminar
  7. r: segue o teu coração! não tenhas medo de arriscar!
    quem me dera só estar indecisa em duas...

    ResponderEliminar

Olá pessoa que está desse lado!
Adoraria saber o que pensas sobre o que escrevi!
Sê feliz! :)