#PrayForNice


Ontem cheguei a casa e recebi uma mensagem da B a perguntar se o meu pai ainda estava em Nice e se estava tudo bem com ele. Fiquei assustada. Não sabia o que se tinha passado. Estava num ensaio e ninguém disse nada. Liguei a televisão, vi as atrocidades que tinham acontecido, e disse à minha mãe. Ela ligou para ele, mas ele não atendeu. Eu já nem sabia o que fazer... Depois ele lá, ligou para cá a dizer que estava tudo bem... Foi um alívio, santo Deus!
Não é humano, não é justo tudo o que anda a acontecer! Onde é que o mundo vai parar se continuarmos assim? 
Tenho medo, admito que tenho. Nascemos para um mundo injusto... Será que assim, vale a pena nascer?

5 comentários:

  1. Lamento tanto isto, mas ainda tenho esperança que um dia iremos conseguir viver num mundo de paz. :(

    http://mariana-a-desorientada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente este mundo cruel cada vez me assusta mais, vivemos cada vez num mundo pior...

    ResponderEliminar

Olá pessoa que está desse lado!
Adoraria saber o que pensas sobre o que escrevi!
Sê feliz! :)