Quem é a Luna?


Olá, pessoas! Como estão as coisas por aí? Cheios de calor, aposto!
Bem, hoje vem mostrar-vos quem realmente sou... Well, não é bem isso porque vocês me conhecem, mas dar uma cara à pessoa deste lado.
Por que é que o estou a fazer? Porque preciso, porque ando a pensar nisto há muito tempo e acho que é bom...
Sim, pessoas, eu sou a sujeita na imagem... Desiludidos? Yah, eu acredito que sim!
Chamo-me Sara. Tenho mesmo 18 anos e vivo numa cidade chamada Viana do Castelo, que às vezes é retirada do mapa e eu não percebo porquê! Nós existimos, sim? Obrigada!
E bom, gente, acho que é isto! Este deve ter sido o post mais estranho que eu já fiz, mas é isso!
Sejam felizes!

20 comentários:

  1. Eu gostei de conhecer a cara que dá vida a este blog :)

    ResponderEliminar
  2. oh meu deus, tão giraaaa! opá não sei porquê mas adorei este post, acho que pela satisfação da curiosidade de saber quem está por detrás do pseudónimo :P quanto a mim, continuo a ser a Noelle, mas quem sabe, um dia as coisas talvez mudem :P
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nada desiludida és muito gira :) Fica sempre uma curiosidade em saber quem são as pessoas do blogues anónimos, gostei muito da tua atitude... talvez um dia quando tiver coragem faça o mesmo.

    ResponderEliminar
  4. Não estou nada desiludida , és bem gira :p E acho que tens uma cara muito parecida com alguma famosa mas ainda não sei bem qual xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Hum... quero saber qual! Ahahah
      Obrigada :D

      Eliminar
  5. Eu tento sempre imaginar a pessoa por detrás de um pseudónimo, e confesso que te imaginei de uma forma diferente... Na vida real és ainda mais gira do que na minha cabeça :D
    Beijinhos

    Saturn's Mermaid

    ResponderEliminar
  6. És parecida a uma rapariga da minha ex-escola. :p

    ResponderEliminar
  7. Adoro Viana e as pessoas de Viana!!
    Tu és tão gira! ihih

    ResponderEliminar
  8. Não vejo razão para nos desiludirmos, és muito gira, e é sempre bom saber quem está por detrás do blog :)

    ResponderEliminar

Olá pessoa que está desse lado!
Adoraria saber o que pensas sobre o que escrevi!
Sê feliz! :)