domingo, 21 de agosto de 2016

Tensão pré-menstrual


Eu tenho um ódio tão profundo à menstruação que ninguém consegue imaginar! 
Há dias em que não me consigo levantar da cama sequer, dias em que a minha barriga parece que está numa guerra, dias em que a minha cabeça pesa o triplo e dias em que já nem sei bem onde sinto dores! 
E depois temos, o nosso humor: o meu muda de 5 em 5 minutos, nos outros dias muda de 10 em 10 minutos, e não aconselho ninguém a estar à minha beira! Fico mesmo insuportável sim, ainda mais do que já sou habitualmente!
Odeio tanto, mas tanto tanto tanto isto! 
E vocês? 

Sejam felizes!

3 comentários:

  1. Eu também detesto, fico um bocado chata, mas isso também já sou normalmente.

    ResponderEliminar
  2. Eu não sinto dores, mas nesses dias sinto-me tão mal como tu. A minha auto-estima desce muuuito, tenho oscilações de humor bastante frequentes, e basta dirigirem-me a palavra para eu explodir. Mas pior mesmo é quando estás menstruada e constipada!
    Beijinhos

    Saturn's Mermaid

    ResponderEliminar
  3. Um dos meus maiores sintomas é a dor de cabeça e a partir do momento em que tenho dores de cabeça, esquece. Esqueçam. Daí chegam as dores de barriga e tudo o que advém. INSUPORTÁVEL!

    ResponderEliminar

Olá pessoa que está desse lado!
Adoraria saber o que pensas sobre o que escrevi!
Sê feliz! :)