Wattpad


Adoro o Wattpad! Acho que há pessoas lá que escrevem mesmo bem! 

Um dia, uma amiga minha enviou-me uma história, que eu pensei ser dela, e pediu-me para dar a minha opinião. Eu li e odiei! Disse-lhe que a história não tinha nexo e que a escrita estava muito mal feita! Fui sincera, porque pensava mesmo que a história era dela. Mas não, era de uma gaja qualquer que me odeia por causa disso! 
Depois disso, como ela achou que eu tinha jeito para criticas construtivas disse aos seguidores dela lá, que se quisessem podiam enviar-me histórias para eu lhes dizer o que achava! Recebi bastantes, não li todas e havia algumas tão boas, a sério!
Há uns dias, recebi uma outra história. Só tinha dois capítulos. Li-os e adorei mesmo! Estavam bem escritos, não eram muito curtos e as personagens estavam mesmo bem criadas, digamos assim. Respondi isso à rapariga. Ela agradeceu-me e eu disse-lhe que ia mesmo continuar a ler a história, porque gostei.
Ontem, abri o facebook e uma rapariga da minha escola, tinha publicado um video do YouTube, com o título da história. Abri o link, vi o video e sim era o trailer da história. A rapariga que a escrevia é da minha escola! Agora imaginem a minha cara ao pensar que se eu tivesse dito que a história não prestava para nada, eu conhecia a rapariga! Yah, fiquei assustada! Obrigada, Deuses do Olimpo que tiveram pena de mim e não me lixaram!
E vocês usam o Wattpad? Se sim, gostam?
Sejam felizes!

4 comentários:

  1. Não uso :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Quando eu era viciada pelos One Direction eu lia muitas fanfiction no Wattpad e realmente havia umas mesmo muito boas, com histórias originais e assim. Já não leio nada lá a algum tempo, mas ultimamente tenho pensado em criar a minha própria história.

    http://mariana-a-desorientada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu uso, mas não vou lá muitas vezes e até agora as histórias que li não gostei muito.

    ResponderEliminar
  4. Já usei mais. Publiquei por lá um "livro"que escrevi :)

    ResponderEliminar

Olá pessoa que está desse lado!
Adoraria saber o que pensas sobre o que escrevi!
Sê feliz! :)