Problemas de vir viver para a Invicta #1



Para quem vive numa terrinha do fim do mundo, onde de noite é possível ouvir corujas, vir viver para a cidade tem sido complicado a nível de conseguir dormir!
Estou num apartamento perto do hospital de Santo António, traduzindo para miúdos, há ambulância a passar aqui de 5 em 5 minutos!
E os carros? Supostamente, é proibido buzinar dentro das localidades, mas esta gente deve ter tirado a carta noutro planeta porque apitam como se quisessem que os ouvissem do outro lado do mundo!
Quando vou para casa, a minha casinha, é uma alegria!

Sejam felizes!

5 comentários:

  1. Basta passar uma noite em casa da minha avó para estranhar, se tivesse na tua pele dava em maluca numa semana.:P

    ResponderEliminar
  2. hehe Bem- vinda à cidade do Porto! Aproveita ;)

    ResponderEliminar
  3. Como eu te compreendo... Tive uma mudança um pouco drástica, também, sendo que vivo num sítio sossegadinho e de um dia para o outro acordei em Geneve, na Suíça, com o barulho e "n" pessoas na rua! xD

    ResponderEliminar
  4. ehehe é o problema das grandes cidades :p eu vivo em frente a uma estrada movimentada portanto já estou habituada ao som de carros a passar a toda a hora, até é estranho quando não os oiço xD vais ver que não tarda vais conseguir ignorar esses sons :)
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá pessoa que está desse lado!
Adoraria saber o que pensas sobre o que escrevi!
Sê feliz! :)