Quando andas super cansada


Eu sei que ando super cansada quando adormeço em qualquer lado! Sou a típica pessoa que adora a cama, mas quando eu começo a adormecer no carro, no sofá, nas escadas da casa a avó, é quando já está num nível critico. 
Ultimamente, as coisas têm andando tão fortes que eu sei que é por isso que eu não consigo dormir direito... 
Fui fazer uma ecografia porque há a possibilidade de ter o mesmo problema que a minha mãe... Na ecografia a médica, que foi super simpática, disse-me que não havia nada de mais e perguntou à minha mãe que exames tenho mais para fazer... Deus queira que não seja nada! 
Sou um bocado maricas em relação a estas coisas de exames, mas é apenas porque eu nunca perdi ninguém por velhice ou assim... As pessoas mais próximas que eu perdi foi tudo por doenças e isso assusta-me porque sei o que elas sofreram e tenho medo, tenho muito medo. Só quero que isto passe e não seja nada! 
E neste momento, o Spotify resolveu ser meu amigo e colocou Heaven da Carolina Deslandes a tocar! Sim, eu estou banhada em lágrimas!
Bem, sejam felizes amores! A vida são dois dias e não vale a pena desperdiçá-los com quem não vale nada! 

8 comentários:

  1. Ultimamente também tenho andado super cansada. Só me apetece dormir e não sei porquê...

    ResponderEliminar
  2. Eu, por mais cansada que esteja, nunca consigo adormecer em mais nenhum sítio a não ser a cama.
    Espero que não tenhas nada. É normal estares preocupada, se já tiveste tantos familiares com doenças.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  3. Não há-de ser nada!
    Bjs, Alexandra
    http://nossaimag.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Força, não há de ser nada.
    Um beijinho grande

    ResponderEliminar

Olá pessoa que está desse lado!
Adoraria saber o que pensas sobre o que escrevi!
Sê feliz! :)