Séries | Stranger Things


Sinopse: "Uma declaração de amor aos clássicos sobrenaturais dos anos 80, Stranger Things é a história de um menino que desaparece sem deixar vestígios. Ao procurar por respostas, a família, os amigos e a polícia mergulham num mistério envolvendo experiências secretas do governo, forças sobrenaturais e uma estranha rapariga."

Eu adorei! É tudo o que vos tenho a dizer! Acho que tudo o que envolve a série (história, representação e afins) está imaculada! Não é todos os dias que se apanha uma série assim para ver!



2 comentários:

  1. Anda TODA a gente a falar dessas série. Tenho que ver :), mas agora com o meu horário maluco da faculdade vai ser complicado xD.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Eu já vou a meio da temporada e estou adorar :)

    ResponderEliminar

Olá pessoa que está desse lado!
Adoraria saber o que pensas sobre o que escrevi!
Sê feliz! :)