Viva e acho que bem de saúde


Olá, meus amores perfeitos! 
Em primeiro lugar, quero pedir-vos desculpa por esta ausência! Sinto que perdi 3578 coisas e que nunca vou voltar a acompanhar, mas pronto! Tem sido dias bastante preenchidos e cansativos!
Em relação à faculdade: a-d-o-r-o! Aquilo até pode estar a cair aos pedaços, os relógios podem estar todos parados e metade dos projectores das salas podem não funcionar, mas eu gostei! 
Adoro a malta que está no meu curso! São todos, ou a sua grande maioria, gente mesmo top e simpática! É simplesmente um ambiente super agradável! 
Well, as praxes é que, mesmo que eu vá, porque até vou, não é propriamente uma coisa que eu goste muito... Na realidade só vou porque os meus pais queriam que eu fosse... Dizem que as praxes servem para conhecermos gente e assim, eu acho que eles estão obrigados a fazer-nos conhecer gente! 
De resto, espero que esteja tudo bem com vocês e já sabem, sejam felizes!

3 comentários:

  1. ainda bem que estás a gostar da faculdade! no início é um pouco cansativo (e não melhora muito, pelo contrário xD) mas depois habituas-te ao ritmo e já é algo normal :p
    no início eu sentia-me um pouco ao contrário de ti, achava que as condições da escola eram ótimas mas não gostava por aí além dos meus colegas porque só falava com alguns xD
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tão bom, ainda bem que estás a gostar :) Eu também estou a adorar o meu curso, o pessoal da minha turma é fantástico e bem quanto às praxes não estou a participar, aquilo não é para o meu feitio. Beijinhos e muita sorte :)

    ResponderEliminar
  3. Que tudo continue a correr bem :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Olá pessoa que está desse lado!
Adoraria saber o que pensas sobre o que escrevi!
Sê feliz! :)