quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Renascido


Tive um ataque e precisei de uma mudança! Talvez tenha sido isso, talvez não... Mas sim, precisava de uma mudança!
O Mundo (in)Perfeito fica no passado, dando lugar ao Apontamento Pessoal
Para vos ser totalmente sincera, acho que Mundo (in)Perfeito era demasido, desculpem o termo, apitalhado, se é que me entendem! So, agora temos uma nova imagem, um novo nome! 
Sim, eu sei que tenho pancada! Perguntem isso às pessoas que me conhecem, que elas dizem-vos sem pensar duas vezes que sim! Mas bem, acho que estou feliz com o resultado! Sejam bem-vindos ao Apontamento Pessoal.
Sejam felizes, meus amores!

5 comentários:

  1. Gosto do nome " Apontamento pessoal" . Não que " Mundo (in)perfeito fosse menos bonito mas este chama mais a atenção :) Gostei

    ResponderEliminar
  2. Espero que esta mudança te dê tudo o que precisas :)

    ResponderEliminar

Olá pessoa que está desse lado!
Adoraria saber o que pensas sobre o que escrevi!
Sê feliz! :)