quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Amizades


Já me desiludi bastante em relação a amizades... E quando digo bastante não me refiro a considerar simplesmente amigo e depois ver que afinal não... Já tive amizades de 3, 4, 5 anos, aquele tipo de amizades que nós pensamos que são para a vida, que já não é só amigo, mas um irmão e que no final se revelaram algo dificil de suportar... 
Eu acho que com as tecnologias que há, mandar uma mensagem a alguém, não custa assim tanto! 
Sou a tipica pessoa que tenta até às ultimas e tentei salvar tantas "amizades". Mas quando o eforço é só de um lado, não vale a pena! É tentar para nada e isso magoa, caramba! 
Quando alguém que tu consideras "amigo" te descarta, como se fosses um lenço de papel que lhe limpou as lágrimas e ele depois deitou fora, é duro e faz-te deixar de acreditar na amizade.
A faculdade trouxe-me a oportunidade de fazer amigos, conhecer pessoas! E para já, estou feliz com aqueles com quem criei uma relação mesmo boa! Às vezes parece que nos conhecemos há anos e depois pomo-nos a pensar e não, só 3 meses! 
E, agora, admito-vos depois de tudo o que se passou, tenho medo que afinal não se trate de nada por aí além... Quando te magoam, as coisas nunca mais são iguais... 

Sejam felizes!

4 comentários:

  1. Entendo perfeitamente! Mas infelizmente é o que mais existe é pessoas assim :s

    ResponderEliminar
  2. sei perfeitamente como te sentes, por isso mesmo agora há muito pouca gente que considero meus amigos. mesmo as pessoas que me eram super próximas e que ainda considero amigos, algumas foram-se afastando. outros, vi que podem não durar para sempre. outros, afastaram-se mal deixamos de nos encontrar diariamente.
    é triste, mas ao menos assim os teus padrões futuros ficam mais altos e já sabes com quem podes contar...
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Compreendo te perfeitamente. Ao longo da vida tive grandes amizades que pensei serem para a vida. Mas a verdade e que por algum motivo as coisas acabam.

    ResponderEliminar
  4. é normal que as coisas mudem, mas não podes deixar de fazer amizades por estares desiludida! mas eu compreendo a tua situação!

    ResponderEliminar

Olá pessoa que está desse lado!
Adoraria saber o que pensas sobre o que escrevi!
Sê feliz! :)