Dear american people


Olá pessoas! Eu sei que o assunto se está a tornar cliché, mas eu precisava de dizer algo sobre o assunto. Então, aqui vai:

Queridos americanos, 
Não sei como vos dizer o quão triste, acho que talvez seja isso, estou! EUA, o país dos sonhos, das culturas, uma das maiores, se não a maior, potencia do mundo, tem como presidente um homem que nem me atrevo a usar termos para o descrever! 
Não é pelo Trump que estou assim... É por vocês, pela vossa tamanha ignorância! Jesus! Como é que isto é possível? Haverá esperança para o mundo quando algo assim acontece? 
Espero que aproveitem os próximos 4 anos, rodeados por uma cortina de ódio, porque é isso que o vosso presidente representa, mas quem sou eu para falar? Foram vocês que escolheram por isso, sejam felizes!

2 comentários:

  1. Que não seja tão mau como estamos à espera, já é só isso que espero ...

    ResponderEliminar
  2. Esperemos que essa escolha não afecte muito o nosso país também porque se não vai ser catastrófico...

    ResponderEliminar

Olá pessoa que está desse lado!
Adoraria saber o que pensas sobre o que escrevi!
Sê feliz! :)