quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Did you know that? | O emoji "poop"



Alguma vez se perguntaram por que é que o emoji "poop" se estava a rir? Não?
Eu pensava que era só para suavizar a cena! Eu envio aquilo quando quero mandar alguém para um sitio obsceno, por isso achava que como o boneco estava a rir-se a pessoa levava aquilo na brincadeira! Mas, não!
O emoji está a rir-se porque no Japão ele representa "Boa sorte" e os emojis foram criados lá!
Nops, eu não fazia a mínima ideia!

Sejam felizes!

5 comentários:

  1. Também nunca pensei, que giro! Deve ser alusivo ao "Muita Merda" no teatro, para desejar sorte :p

    ResponderEliminar
  2. Também não sabia disso xD aprendi uma coisa nova hoje

    ResponderEliminar
  3. A serio? :O naob fazia ideia, que fixe xD

    Adorei o teu blog e ja estou a seguir! Gostava muito que me seguisses também ;)

    Beijinho♥
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Ontem descobri isto também, graças a um vídeo no YouTube e achei mesmo engraçado!

    ResponderEliminar

Olá pessoa que está desse lado!
Adoraria saber o que pensas sobre o que escrevi!
Sê feliz! :)