quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Partilhar a casa com uma amiga


Como qualquer outra coisa, partilhar a casa com uma amiga tem os seus altos e baixos, as suas vantagens e as suas desvantagens.
Acho que posso ter voto na matéria porque o faço desde que vim para a faculdade!
Conheço-a desde o 5º ano e acreditem, ela é das pessoas que eu mais vi mudar, talvez por ser uma das minhas amigas mais próximas!
Não vou mentir, há dias em que me apetece "matá-la", mas a maioria as vezes é espetacular! Saber que tenho alguém em quem posso confiar, que vou chegar a casa e ter sempre algo que me lembro de onde vim, não há palavras!
Por isso, sejam felizes!

1 comentário:

  1. Sempre tive esse desejo e gostava muito de o realizar um dia :)

    ResponderEliminar

Olá pessoa que está desse lado!
Adoraria saber o que pensas sobre o que escrevi!
Sê feliz! :)