terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Carnaval? Nops, não é para mim


Não gosto muito do Carnaval... Acho que nunca gostei! Máscaras e festejos não são para mim! Talvez eu seja uma dessas pessoas que usa uma máscara todos os dias (risos)
Ontem fui a uma festa de anos e depois queriam ir sair! Optei pela minha cama. Nada contra eles, mas estava cansada e tudo menos preparada para um festa de máscaras (não era um baile, de certeza 😂).
E pronto, hoje vou passar o dia a ler "Dos Delitos e das Penas", que tenho de fazer um trabalho sobre ele! Não há de ser nada de grave! 

Sejam felizes!

2 comentários:

  1. Sou como tu, em pequenina lá me mascarava para a escola e tal, mas atualmente não acho grande piada e dispenso as festas, ahaha
    Aproveita o dia,
    Beijinho, Ana Rita*

    ResponderEliminar
  2. Também não gosto muito do carnaval. É fixe porque é feriado e posso ficar o dia todo na cama a vegetar XD


    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar

Olá pessoa que está desse lado!
Adoraria saber o que pensas sobre o que escrevi!
Sê feliz! :)