Filmes | Fifty Shades Darker

Imagem relacionada

Dia dos namorados? O que é que 8 raparigas vão fazer? Vamos ver Fifty Shades Darker! Well, o problema? O cinema só tinha casais de namorados! 

Este é aquele filme, que mesmo que não queiras, tu sabes que saiu, vês todos os dias uma nova critica no teu feed do Facebook! Só para ser um bocado chata, aqui vai a minha, que de especializada não tem nada!
Não esperava grande coisa do filme! Fui uma das pessoas que nâo gostou do 1º e vi-o duas vezes! Sim, gente, eu vi Fifty Shades of Grey 2 vezes! Mas bem, lá fui eu ver o 2º filme! 
E posso-vos dizer que está mais agradável, compreendemos melhor a história do Christian, mas é aquela coisa! Depois de ver o trailer eu achava que ia ser mais suspense, por causa daquela moça creepy que lá aparece, mas nesse aspeto acho que trailer não mostra o que realmente vai ser o filme! 
Numa das cenas com essa moça, todo a sala se riu e não vou dar spoiler a dizer do que foi, mas posso-vos dizer que não é que tenha piada o momento, mas sim as ações da cena, digamos! 
Acho que o mais importante neste filme, é a Ana e o Christian a tentarem conhecer-se, porque eles pouco sabem um sobre o outro!
E vocês já viram? Tencionar ver? Contem-me lá alguma coisinha e (Risos) e sejam felizes!

1 comentários:

  1. Eu vi. Também achei melhor que o primeiro! Tinha muitas cenas engraçadas xD
    Alexandra

    ResponderEliminar

Olá pessoa que está desse lado!
Adoraria saber o que pensas sobre o que escrevi!
Sê feliz! :)