sábado, 11 de março de 2017

The Vampire Daries - O final


8 temporadas, 8 anos da minha vida. E agora, é hora de lhe dizer adeus...
Ainda não vi o episódio... Acho que nem consigo ver. Quero prolongar o final, não quero que acabe... Mas o meu querido YouTube deu-me spoilers como tudo e eu fiquei chocada com o que me apareceu... Não era o final que eu queria, mas não há nada que possa fazer, por isso...
Obrigada por todos estes anos, TVD!
E vocês, vêem TVD? Se não vêem, comecem! Acreditem: não se arrependem!
Anyway, meus caros:

Sejam felizes

2 comentários:

  1. Vou ver se hoje vejo o último episódio ;) Acho que foi bom darem um final à série em vez de a cancelarem do nada como acontece a muitas outras :/ Para mim, TVD já deu o que tinha a dar, era só mais do mesmo. Assim como Bones, Grey's Anatomy (por mim tbm podia ter um final decente e terminar)... Quando são muitos anos torna-se cansativo e repetitivo :s

    ResponderEliminar
  2. Já vi e fiquei contente. Foi uma das minhas séries favoritas mas estava a tornar-se cansativo. Fiquei feliz por ter tido um fim decente e não ter terminado assim de repente. Foram muitos anos a acompanhar a série, é bom ter um sentimento de conclusão =)

    ResponderEliminar

Olá pessoa que está desse lado!
Adoraria saber o que pensas sobre o que escrevi!
Sê feliz! :)