terça-feira, 18 de abril de 2017

13 Reasons Why

Resultado de imagem para 13 reasons why tumblr

A esta altura, provavelmente já meio mundo assistiu à série do momento. Eu vi-a em duas tardes, há cerca de duas semanas! Se segues o meu Instagram ou o meu Twitter deves ter visto qualquer coisinha sobre isso.
Sabem aquelas séries que vocês tem de ver a correr, porque não aguentam a espera? 13RW é esse tipo de série!
Eu adorei-a! É chocante, forte, digamos! Coloca as coisas em pratos limpos, mostrando como realmente são e não tem aquele brilhantismo que se costuma por. Está bastante bem conseguida e acho que toda a gente a devia ver! 
Resultado de imagem para 13 reasons why tumblr

Não vos vou dar spoiler algum! Eu odeio e por isso, vou trancar a matraca! Posso apenas dizer-vos que tive por duas vezes vontade de vomitar... Em parte, por nojo da sociedade e dos tempos em que vivemos! 
Resultado de imagem para 13 reasons why tumblr

Sinopse
Uma caixa de sapatos é enviada para Clay (Dylan Minnette) por Hannah (Katheriine Langford), a sua amiga e a sua paixão platónica secreta de escola. O rapaz surpreende-se ao ver o remetente, pois Hannah acabara de se suicidar. Dentro da caixa, há várias cassetes, onde ela enumerou os 13 motivos que a levaram a interromper a sua vida - além de instruções para elas serem passadas entre os demais envolvidos.

E vocês já viram? Contem-me lá!

Sejam felizes!

4 comentários:

  1. Faço parte da pequeníssima % que ainda não viu, mas está em lista de espera ;)

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito dessa série. É algo que recomendo vivamente.

    ResponderEliminar
  3. Eu já ouvi falar imenso, mas confesso que a primeira coisa em que pensei foi "But...why? Espero é que os miúdos não tenham ideias e em vez de procurarem um psicólogo se metam a fazer vídeos destes e a suicidarem-se a seguir...".

    ResponderEliminar
  4. Ainda não assisti a essa série, mas está prometido que o vou fazer :)

    ResponderEliminar

Olá pessoa que está desse lado!
Adoraria saber o que pensas sobre o que escrevi!
Sê feliz! :)