Alive and healthy


Olá pessoas! 
Sim, eu ainda estou viva e, graça a Deus, bem de saúde! Só que eu quase não tenho parado e quando paro, ou caio na cama, cansada e cheia de sono, ou aproveito para relaxar e ver um filme ou uma série! 
Acabei a primeira temporada de Vikings, já não era sem tempo! E agora, descobri que a minha companhia ao jantar de hoje vai ser o último episódio da segunda temporada de The Magicians! Como assim? A temporada voou!
E com vocês está tudo bem? 
Aconselho-vos essa duas séries, mas principalmente Vikings! The Magicians, vou-vos, admitir que tem coisas estranhas, que sinceramente não havia necessidade! 
Beijocas e sejam felizes!

2 comentários:

  1. Aproveita para descansar sempre que possas que também é preciso! Quanto às séries nunca tinha ouvido falar da The Magicians,já de Vikings o meu namorado vê, pessoalmente não faz muito o meu género, mas é uma a meter na lista para um dia mais tarde. Eu acabei recentemente de ver 13 Reasons Why e aconselho vivamente! Beijinho, Ana Rita*

    ResponderEliminar
  2. A música é um encantamento
    Que Orfeu compõe e solfeja
    Com alegria que sobeja
    Da luz de seu pensamento.

    Seu som fez meu sentimento
    Exacerbar-se e que seja
    Assim. Eu nem na igreja,
    Ao tomar meu sacramento

    Da eucaristia, orei tanto,
    Como se eu fosse um santo
    A ouvir a canção, atento

    À vida, ao belo e ao canto
    Soando um som de encanto
    Que encantou meu sentimento.

    Grande abraço. Laerte.


    ResponderEliminar

Olá pessoa que está desse lado!
Adoraria saber o que pensas sobre o que escrevi!
Sê feliz! :)