quinta-feira, 6 de abril de 2017

Happy b-day Dad


Pai,
eu nunca te disse, mas és das coisas na minha vida, das quais tenho mais orgulho.
Lembro-me de todas as vezes em que nos sentamos no sofá, ou numa cadeira da cozinha, a olhar para um filme qualquer ou uma série. Se conhecias, davas-me todos os spoilers que te passavam pela cabeça, só para me veres irritada. De vez em quando levantavas-te e ias ver como estavam o resto das pessoas lá em casa. Como é que alguém pode ser tão boa pessoa, num mundo como este?
Eu não sei se tens orgulho em mim, na verdade não quero saber... Se o tens, sabe que não o mereço.
As pessoas estão sempre a dizer o quão somos parecidos e isso enche o meu coração, mas será verdade? Eu não sou como tu. Queria ser, mas não sou. Tu és especial, e eu sou um peso neste mundo...
Olho pela janela e tento imaginar o que estarás a fazer neste momento... Talvez já tenhas chegado a casa, talvez estejas a preparar o jantar, ou a conversar com alguém. Só para que saibas, estou sozinha em casa, metida na cama, com os olhos um pouco inchados de chorar e é isso que tenho feito nos últimos dias. Sinto-me tão perdida, Pai... Queria tanto o teu abraço e saber se só vou ter uma semana contigo está a dar cabo de mim! Como é que é suposto vivermos assim? Não te vejo há 3 meses e depois só te volto a ver em Agosto? Que tipo de mundo é este? As pessoas são tão crueis, tão más e tu, que mereces tudo de bom, tens de estar longe das pessoas que amas!
Hoje é o teu aniversário e nem connosco o podes passar. Celebras meio século de vida e eu aposto em como nem vontade de que este dia chegasse tinhas.
Quero ir ter contigo, abraçar-te e dizer-te o quanto gosto de ti, que não mereces sofrer e que farei de tudo para recompensar aquilo que tens feito por mim, por nós!
Obrigada por tudo, mesmo tudo! Não há ninguém que te possa substituir, não há ninguém sequer equiparável a ti!
Com todo o amor de filha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá pessoa que está desse lado!
Adoraria saber o que pensas sobre o que escrevi!
Sê feliz! :)