quarta-feira, 17 de maio de 2017

Não festejo o meu aniversário


Sim, eu não festejo o meu aniversário! Nunca fiz uma festa com amigos nem com família! Os meus pais só me obrigam a ficar numa situação constrangedora porque os meus tipos vem sempre lá a casa para comer bolo! Para mim, a única parte de jeito dos aniversários! Eles lá me cantam os parabéns e vão-se embora todos felizes... Eu não festejo o meu aniversário, são os outros que o festejam porque o bolo não é para mim, é para eles! Por mim, se ninguém se lembrasse era uma alegria... 
Eu sei, que é estranho, mas o meu aniversário nunca foi sinal de coisa boa, por isso quero sempre distância dele... 
Só gostava que as pessoas não me olhassem de lado quando lhes digo isso! Este ano nem bolo vai haver e acreditem que até isso me deixa feliz! 

3 comentários:

  1. :O festejar o aniversário é sempre bom nem que seja pa conviver um bocado
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Alguém parecido a mim! Eu por norma vou sempre ao cinema ou jantar fora mas não gosto que me cantem os parabéns, nem de festejar em grande como é o habitual para maior parte das pessoas! Percebo-te :)
    Beijinho, Ana Rita*

    ResponderEliminar
  3. É pena sentires-te assim em relação ao teu aniversário!
    Mas aproveita todos os dias :)

    ResponderEliminar

Olá pessoa que está desse lado!
Adoraria saber o que pensas sobre o que escrevi!
Sê feliz! :)