To my friends in Pedrogão Grande


Há uma sensação de imputibilidade, um vazio misturado com uma mágoa, uma tristeza. A minha irmã mandou-vos uma mensagem e no tempo em que aguardamos uma resposta, sentia-me cheia de medo. As noticias não davam bons sinais e eu só pensava no pior. Assim, que uma de vocês nos respondeu e disse que estava bem, mas tinha sido obrigada a abandonar a aldeia, obrigada a deixar tudo para trás, eu senti-me triste, sabem? Como é que algo tão mau pode acontecer a gente tão boa? 
Queríamos ir aí... Estava tudo preocupado, queríamos abraçar-vos, dar-vos força....
Sejam fortes, meus amores! Tenho chorado tanto, com tudo aquilo que tem colocado online... A mágoa que nós sentimos, não é nada comprada com a dor que vocês sentem! 
Sabem, por tudo o que é sagrado, que estamos dispostos a ajudar-vos, a apoiar-vos! Estamos a combinar ir aí mais para a frente, provavelmente em Agosto, passar algum tempo com vocês! 
Por agora, desejo arduamente que tudo se encaminhe, mesmo sabendo que vai demorar. Espero que se descubra a verdade sobre o que aconteceu... 
Gente tão boa como todos vocês aí, não merece nem um pingo de tudo o que sofreram! 
Com todo o amor do mundo,
Luna*

Sejam felizes!

3 comentários:

  1. meu deus. foi uma tragédia horrivel. ainda bem que os teus estão bem :)

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Muita força para todos, foi uma tragédia horrível ...

    ResponderEliminar

Olá pessoa que está desse lado!
Adoraria saber o que pensas sobre o que escrevi!
Sê feliz! :)